30/06/2010

Égua

"Bom dia, sabes onde compro um chip da vivo?"Essa foi minha primeira fala do dia, se não virei paraense talvez seja efeito colateral da infecção intestinal que tive esses dias e - outro passo importante na transformação em paraense - criei casco estomacal/intestinal.
Brincadeiras a parte, estou louca pra finalizar as coisas aqui e poder voltar pra São Paulo. Hoje é um dos dias mais quentes que já passei em Belém, está insuportável na rua, e como não tinha internet no Hostel, acabei vindo para o "Estação das Docas" me abrigar no ar condicionado e me aproveitar do "Navega Pará", o programa de inclusão digital do governo do estado.
Estou comendo um cheese cake de queijo cuia, castanhas do pará e cupuaçu. A idéia é ótima, mas a execução poderia ser melhor, até porque pra deixar "bonito" eles enfiaram um horroroso chantily por cima da torta.
Hoje vou à Castanhal novamente, amanhã cedinho vou ver o processo da mandioca.
As más linguas diriam que estou aqui só por isso, a mandioca!
Talvez até seja uma verdade, mas não no outro sentido.
São inúmeros os produtos da mandioca, no proximo post coloco fotos e explicações.
Nos próximos dias virarei os quatro cantos do Pará, literalmente, porque o Pará sim, tem quatro cantos! De próxima explico melhor tudo isso, agora preciso voltar ao banheiro, que é só o que faço há dois dias. Difícil essa vida de paulistana no Pará! haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário