28/06/2010

O avesso do avesso do avesso

E depois de pastar muito, posso dizer com segurança que agora vai!
Hoje nem o jogo da copa me atrapalhou, conversei longamente com um senhor que detém o conhecimento necessário pra me ajudar a chegar onde preciso pra esse projeto. Calmamente durante o jogo ele me passava seus ensinamentos e depois me dizia: pense aí se tu tens alguma pergunta.
E assim fomos, durante o jogo inteiro, nem ligando para faltas, escanteios, gols ou qualquer coisa que estivesse acontecendo na África (a copa é na África, ne?), o foco era o Brasil, mais precisamente o Pará.
Saí de lá com o "roteiro" do livro pronto e da viagem também.
Tem mais coisa ainda, mas só conto quando estiver na minha mão.
Centrifugue, que torcer é pra futebol, pra esse projeto dar certo preciso de centrifugação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário