03/11/2010

Na última viagem à Belém, fiquei um pouco irritada por dar de cara na porta da Biblioteca do Museu Emílio Goeldi, em reforma. Enviei um cordial e-mail (cordial de verdade!) perguntando quando poderia consultar o acervo da Biblioteca, dado que haviam alguns livros que sabia que só conseguiria lá. A resposta veio sem datas e dizia que deveria me dirigir a livraria do Museu e comprar os livros que custavam em média 20 reais - não muito mais caros que as xerox dos livros e teses que consegui na UFPa.
Deixei pra fazer isso por último e como já vinha trazendo vários quilos a mais de papeis na bagagem, achei melhor deixar pra próxima ida à Belém, na segunda quinzena de novembro.

Estou em São Paulo, atolada dos pés à cabeça nesse projeto, no meio de uma esticada sem fôlego, tentando voltar à tona quando vou checar meus e-mails esta manhã:

Prezada Sra. CAROL HELENA,
Temos o livro FRUTAS COMESTÍVEIS NA AMAZÔNIA em sua nova edição que foi revisada e atualizada. Seu relançamento foi feito em outubro passado. É uma belíssima publicação, que enviaremos como doação.
Em relação ao livro A PESCA NA AMAZÔNIA BRASILEIRA, informamos que o mesmo está esgotado. Como nossa Biblioteca está fechada para reforma e os livros estão empacotados, torna-se difícil, no momento, atendê-la.
Solicitamos apenas, por gentileza, informar-nos por e-mail seu endereço completo para podermos enviar o livro FRUTAS COMESTÍVEIS.
Agradecemos antecipadamente e transmitimos nossos votos de apreço e consideração.
Cordialmente,
A****** R** F******
Depto. de Permuta - MPEG

Nessas horas não há outra explicação além dessas bem exotéricas: SINAIS!

Um comentário:

  1. Sim amor! Quando a gente está no caminho certo, a vida inteira conspira.
    Feliz por ti Flor!

    ResponderExcluir