15/07/2010

Santa Clara saiu de férias, foi à Disney com as crianças

De volta à São Paulo, um dilúvio, não pára de chover. Gostaria muito de saber onde os cães ensinados faziam suas necessidades na Arca de Noé. Pobre Bisteca, não faz cocô há dias.
São Paulo já me deprime por si só, não respiro sem cortisona aqui, com essa chuva desde segunda feira, não tem Woody Allen que dê jeito no meu humor.

Definitivamente não tenho anti-corpos para a Amazônia. Voltei com as pernas em carne viva das picadas de insetos, e na espreita de outra infecção intestinal, veio uma urinária. Já medicada, esperando passar a urinária, veio a intestinal. O antibiótico não fez total efeito, ou seja, visitas frequentes ao banheiro a cada meia hora alternando número um e número dois. É um festival numérico.
Tenho algumas coisa pra contar sobre a última viagem dentro do Pará, vamos ver se me animo a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário