21/07/2010

Justificativa

Quebrando a cabeça com a justificativa do livro.
Nunca pensei em algum dia me justificar sem ter feito algo errado.
Mas é só isso que faço desde a semana passada, escrever a justificativa pra entrar nos editais e tentar patrocínio com empresas privadas.
A coisa tá feia, não escrevo com um objetivo há anos.
Adriano está me ajudando e pra me convencer utiliza argumentos estranhos:"Imagine que eu sou um burocrata de marketing da Gessy Lever Megacorpanalisando propostas de projetos culturais antes de sair com meus amigos de firma pra queimar índiosDois projetos de culinária em cima da mesa.   Um do Pará e outro do Pantanal." Nessa hora eu entendi tudo! Basicamente: não posso dar a chance do cara acessar sua memória afetiva, ele vai lembrar quanta punheta bateu pra Juma durante a novela, no auge de seus 12 anos, e eu me ferrei com meu projeto.
Esse mundo é muito estranho mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário